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Dúvidas frequentes

Como fazer o meu pedido?

 

→ Selecione os produtos que desejar, e monte as suas refeições da forma que preferir.

→ Vá até o carrinho, reveja a sua compra, com o valor mínimo de 20(Compra por lote) e utilize um cupão, se houver.

→ Em seguida faça o checkout, preenchendo os dados obrigatórios, e outras informações referentes a entrega, se houver.

→ Escolha o método de pagamento ideal para si, tendo a certeza que o nosso site é seguro e confiável.

→ Após o pagamento, receberá a confirmação da encomenda através do e-mail cadastrado.

Agora é só aguardar para saborear as nossas delícias práticas e saudáveis!

 

 

Qual o valor e a área de entrega?

 

Entregamos GRATUITAMENTE em todo o Concelho de LISBOA.

AMADORA E ODIVELAS: 2,5€

OEIRAS: 4€

CASCAIS: 6€

LINHA DE SINTRA: Subdividido em 3 zonas.
Zona 1 -> Queluz, Monte Abraão, Massamá, Casal de Cambra, Belas, Agualva-Cacém: 4€
Zona 2 -> Almargem do Bispo, Rio de Mouro: 6€
Zona 3 -> São Pedro de Penaferrim, Pêro Pinheiro, Santa Maria e São Miguel, Algueirão-Mem Martins, São Martinho:  7,5€

LOURES: Subdividido em 4 zonas.
Zona 1 -> Moscavide, Sacavém, Portela, Prior Velho e Camarate: 2,5€
Zona 2 -> Apelação, Bobadela, Frielas, Loures, Santa Iria de Azóia, São João da Talha, Santo António dos Cavaleiros e Unhos: 4€
Zona 3 -> São Julião do Tojal e Santo Antão do Tojal: 6€
Zona 4 -> Bucelas, Fanhões e Lousa:  7,5€

VILA FRANCA DE XIRA: Subdividido em 3 zonas.
Zona 1 -> Forte da Casa, Póvoa de Santa Iria e Vialonga: 4€
Zona 2 -> Alhandra, Alverca do Ribatejo, Calhandriz, Sobralinho e Vila Franca de Xira: 6€
Zona 3 -> Castanheira do Ribatejo, Cachoeiras e São João dos Montes: 7,5€

 

MARGEM SUL:

ALMADA E SEIXAL: 4€

ALCOCHETE, BARREIRO, MOITA E MONTIJO (Exceto Canha e Pegões): 6€

PALMELA, SESIMBRA E SETÚBAL: 7,5€

 

– Caso não esteja nas localidades indicadas acima, entre em contato connosco através do e-mail contato@welcomefood.pt informando o código postal, que iremos analisar a possibilidade de entrega.

 

 

Quais as opções de pagamento?

 

Aceitamos os principais e mais utilizados meios de pagamento em Portugal.

 

 

Todas as transacções são feitas de forma cómoda e segura, através dos nossos parceiros Easypay e PayPal.

 

 

Qual o tempo de antecedência para fazer o meu pedido?

 

O pedido poderá ser feito a qualquer momento pelo site, e a entrega será realizada no próximo dia disponível, de acordo com a morada indicada, com pelo menos 48h de antecedência.

Terça e quinta-feira: Lisboa, Amadora, Cascais, Linha de Sintra, Loures, Oeiras, Odivelas e Vila Franca de Xira.*

Horário: 10 às 16h.

→  Sábado: Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo (Exceto Canha e Pegões), Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal.*

Horário: 12 às 18h.

Mais informações, clique aqui.

 

Me arrependi e quero desistir da compra?

 

Você pode desistir de um produto ainda não processado ou recebido. Basta entrar em contato, através do e‑mail contato@welcomefood.pt, informando:

→ Nome completo

→ Telefone para contato

→ Número do pedido

Os pedidos ainda não processados serão facilmente cancelados, sem necessidade de estorno, já que o processamento do pagamento ainda não terá sido realizado.

Os pedidos já processados, porém, ainda não saíram para entrega, serão cancelados e será efetuado o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

O que eu faço se o meu pedido não chegou como solicitado?

 

Todos os nossos produtos são produzidos em nossa cozinha, com muito cuidado e sob nossa supervisão directa. Entretanto, caso perceba algum problema com o produto recebido, nós assumimos a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s).

Caso você perceba algum erro na quantidade ou tipo de produto recebido, ou mesmo encontre alguma irregularidade em sua aparência ou avaria em sua embalagem, entre em contacto connosco por e‑mail no contato@welcomefood.pt, informando:

→ Nome completo

→ Endereço completo

→ Telefone para contato

→ Número do pedido

→ Nome do produto que será devolvido

→ Motivo da devolução

Assim que recebermos a sua solicitação vamos agendar uma nova visita para a entrega do pedido de acordo com o que você nos solicitou.

Caso não tenha o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contacto com algumas opções:

→ Poderá devolver o produto não solicitado e receber o valor integral através de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada para a compra.

→ Poderá trocar o produto não solicitado por outro produto de igual valor.

 

 

Como preparo a minha refeição?

 

É muito simples e rápido e pode ser feito de duas formas:

Banho Maria
– Coloque água em uma panela, suficiente para cobrir a porção, e leve ao lume médio.
– Quando começar a ferver,  coloque a embalagem em água, e deixe por aproximadamente 6 minutos.
– Em seguida retire a embalagem da água com cuidado, componha o seu prato, e já está pronto para comer!

Microondas
– Faça um corte de 2 a 3 cm no topo da embalagem.
– Coloque a embalagem dentro de uma tigela no microondas por aproximadamente 3 minutos, podendo variar de acordo com a potência do aparelho.
– Retire-a do microondas com cuidado, componha o seu prato, e em seguida poderá saborear uma comida como se fosse acabadinha de fazer!

Mais informações, clique aqui.

 

 

Porque a Welcome Food precisou cancelar o meu pedido?

 

Isso pode acontecer em algumas situações, descritas abaixo:

→ Se tivermos alguma dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento seleccionada.

→ Se encontrarmos alguma inconsistência nos dados informados no pedido.

→ Se não encontrarmos um responsável no momento do recebimento do produto no endereço informado. Após duas tentativas comprovadas de entrega, o pedido será cancelado.

Em todos esses casos, entraremos em contacto informando o que está acontecendo para avaliarmos juntos a melhor solução.

Todos os pedidos que tiverem sido pagos terão seus valores ressarcidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, descontado eventual custo que tivemos com possíveis tentativas de entrega falhadas.

 

IMPORTANTE: independente da opção de troca ou devolução escolhida, todos os produtos devolvidos serão avaliados e somente serão ressarcidos caso mantenham suas características originais, ou seja, precisam ser devolvidos em sua embalagem original e, necessariamente, devem estar congelados.
É essencial que toda devolução esteja acompanhada da sua factura.